Blitze encontra 352 pontos de aglomeração na noite de sábado

Durante a noite, 196 estabelecimentos foram fiscalizados
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

O Comitê de Blitze de São Paulo encontrou, na noite de sábado (27) e madrugada de hoje (28), 352 pontos de aglomeração na Capital Paulista. Segundo o Governo do Estado, 196 estabelecimentos foram vistoriados, sendo que 26 foram autuados.

Entre os locais flagrados, os agentes encerraram dois eventos na região do Brás, na rua Doutor Costa Valente. Os organizadores foram levados para a delegacia da região e vão responder por infração de medida sanitária preventiva.

Outras ocorrências

As ações, que contam com o apoio da Polícia Militar, levaram a prisão de 13 pessoas, sendo sete delas procuradas pela Justiça. Ao todo, 10.186 veículos foram vistoriados e 113, produto de furto e roubo, foram recuperados e serão restituídos aos seus proprietários.

Denúncia

Desde o dia 1º de julho de 2020 a 24 de março de 2021 a Vigilância Sanitária Estadual realizou 230.515 inspeções e 5.019 autuações.

Qualquer pessoa pode denunciar festas clandestinas e funcionamento irregular de serviços não essenciais pelo telefone 0800-771-3541 e também no site www.procon.sp.gov.br ou pelo e-mail [email protected], do Centro de Vigilância Sanitária.

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Veja também

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas