Bombeiros interrompem buscas por jovem arrastado durante chuva na zona leste

Até 17h30, Bombeiros registraram 120 chamados por causa da chuva

O Corpo de Bombeiros interrompeu, no fim da tarde deste sábado (12), as buscas por um jovem desaparecido durante as fortes chuvas que atingiram a zona leste durante a manhã. O trabalho dos bombeiros acontecia no piscinão da Aricanduva, na rua Embitiba, travessa da Avenida Ragueb Choff.

Em uma rede social, a corporação esclareceu que “em razão das fortes chuvas na região, não houve condições de darmos prosseguimento nas buscas“. O resgate para localizar a vítima deverá ser retomado na manhã deste domingo.

Pelo menos em dois momentos do dia a chuva provocou estragos na Capital Paulista. Pela manhã, em cerca de quatro horas, o Corpo de Bombeiros registrou mais de 80 chamados, sendo a maioria para socorrer vítimas da enchente.

Bombeiros dentro de um bote salva vidas entrando no piscinão da aricanduva para começar as buscas.
Bombeiros durante buscas por desaparecido na zona leste (Corpo de Bombeiros)

No fim do dia, a corporação atualizou o número de ocorrências para 120 o total de chamados provocados em decorrência da Chuva, entre 4h e 17h30. O maior volume , 58, foi para locais onde houve inundações ou transbordamento de rios.

Outros 49 casos de queda de árvores foram relatados e houve ainda 13 chamados para desabamento ou desmoronamento.

Você usa o Telegram?

Entre em nosso canal no Telegram e receba nossas atualizações de notícias direto no seu celular. Basta clicar aqui

Compartilhe notícia

Artigos Relacionados

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.