Brasil Shop: Executivo da Atitude faz palestra sobre liderança

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Marcelo Teixeira, executivo da Atitude (Divulgação)

O diretor executivo da Atitude, Marcelo Teixeira, participa no dia 16 de agosto da Brasil Shop, evento destinado ao setor de centros comerciais que começa nesta terça-feira (14). O empresário palestra no evento, que acontece no São Paulo Expo, no qual vai falar um pouco mais sobre técnicas de gestão e liderança utilizadas na marca de óculos que lidera.

“O sucesso de um negócio está na sua gestão. A ideia da palestra é expor os quatros níveis de liderança e provocar o autoconhecimento do participante para que ele possa detectar qual é o seu nível de liderança. Espero que o conteúdo do bate-papo contribua para o fortalecimento do líder empresarial”, comenta Teixeira.

A franqueadora foi criada em 2015 em São Paulo. Atuante em shoppings centers de quase todo o Brasil, a rede possui 41 unidades em funcionamento.

“O evento irá reunir diversos varejistas de todo o Brasil e isto é muito importante para que a rede seja conhecida em todos os segmentos que atua. Além disso, esta reunião contribui para o networking que também faz parte da evolução da Atitude”, conta o diretor da marca.

(Divulgação)

Além da palestra na feira, o representante do negócio que possui linhas em parceria com personalidades como Wanessa Camargo e Flávia Alessandra, destaca a participação da Atitude no evento.

“A ideia de expor no evento é mostrar a nossa nova proposta de quiosque. Idealizado para proporcionar uma visão de 360º dos produtos, o modelo de negócio faz parte do projeto de renovação da marca que inclui mudança de logomarca e uniformes”, finaliza o diretor.

A primeira edição da Brasil Shop é realizada pela Alshop – Associação Brasileira de Lojistas de Shopping – espera cerca de 10 mil participantes nos três dias do evento.

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Veja também

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas