Bruno Covas é internado após desconforto abdominal

Prefeito de São Paulo passa por exames.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
(Arquivo)

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas, foi hospitalizado na noite de ontem (13), após sentir um desconforto abdominal entre terça e quarta-feira. Ele passará por uma avaliação clínica completa. Segundo o boletim médico divulgado pelo Hospital Sírio Libanês, os resultados iniciais dos exames sugerem tratar-se apenas de uma colite, inflamação do cólon.

Segundo o boletim médico, Covas está clinicamente muito bem, em observação médica enquanto aguarda a conclusão de exames complementares.

A agenda do prefeito para hoje (14) indica que ele cumprirá seus compromissos normalmente do seu gabinete com três reuniões marcadas por videoconferência a partir das 15h.

Covas continua em tratamento com imunoterapia contra um câncer na região dos gânglios linfáticos. Segundo boletins médicos divulgados anteriormente, a medicação está sendo eficaz no combate à doença.

O prefeito Bruno Covas vem sendo acompanhado pelas equipes coordenadas pelos médicos David Uip, Roberto Kalil Filho, Artur Katz e Tulio Eduardo Flesch Pfiffer.

Por Flávia Albuquerque – Repórter da Agência Brasil 

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Outras notícias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas