Cai vantagem de Covas sobre Boulos, aponta Datafolha

Tucano lidera corrida eleitoral com 54%. Boulos tem 46%
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

A corrida eleitoral para a Prefeitura de São Paulo se mostra ainda mais acirrada, segundo pesquisa Datafolha, divulgada hoje (26), pela Folha de S. Paulo. Faltando poucos dias para o segundo turno, o atual prefeito Bruno Covas (PSDB) aparece com 54% dos votos válidos. Guilherme Boulos (PSOL) tem 46%.

A Folha chama a atenção para o fato de a vantagem de Covas sobre Boulos ter caído à metade em uma semana. Foi de 16 pontos para 8 entre 17 e 25 de novembro.

O resultado da última pesquisa, segundo o Datafolha, mostra estabilidade em relação ao levantamento feito no começo da semana, com 55% para Covas e 45% para Boulos.

O Datafolha ouviu 1.512 pessoas. A pesquisa foi feita em parceria com a TV Globo e tem margem de erro de três pontos percentuais, para mais ou para menos. O levantamento está registrado no Tribunal Regional Eleitoral sob o número SP-09865/2020.

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Veja também

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas