Calor e frente fria marcam a semana; veja previsão para o Feriadão

Fim de semana, o litoral terá sol, mas chuva a qualquer hora
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
(SPAGORA)

A manhã desta terça-feira (13) começou nublada na capital paulista, segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), mas o sol logo passou a brilhar forte. Sem previsão de chuva, a cidade experimentará hoje temperaturas acima dos 30°C.

A mínima registrada ficou na casa dos 19°C. Os meteorologistas alertam para a queda da umidade relativa do ar, estimada para hoje em 38%.



Feriadão

Nos próximos dias, segundo o CGE, as temperaturas se elevam significativamente, mas há previsão de chegada de uma frente fria. Ela passa por São Paulo na quinta-feira (15) trazendo chuvas com potencial para a formação de alagamentos. 

Antes disso, na quarta-feira (14), o tempo seguirá estável e sem previsão de chuvas para a região metropolitana da capital. Madrugada quente, com termômetros em torno dos 20°C.

O dia será marcado por poucas nuvens, o que favorece a elevação das temperaturas, que atingem 32°C nas horas mais quentes do dia. Os índices de umidade do ar entram em declínio a partir da tarde, com valores entre 36% e 90%.

No fim de semana, o sol aparece forte e há previsão de chuva a qualquer hora. Mínima de 19°C e máxima de 26°C em Praia Grande, litoral Sul.

*com informações do CGE

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Outras notícias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas