Calor pode chegar a 30ºC nesta segunda-feira na capital paulista

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Não há previsão de chuva nos primeiros dias. Na quarta-feira, termômetros não passam dos 23ºC(Foto:Nivaldo Lima/SP AGORA)

O calor deve predominar na capital paulista no início da semana. A máxima pode chegar aos 30ºC nesta segunda-feira (11) e não há previsão de chuva. A mínima é de 17ºC, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

A temperatura é considerada elevada para esta época do ano. Por causa disso, os índices de umidade devem se aproximar dos 30%, segundo o CGE.

Na terça-feira, o sol aparece entre muitas nuvens e a máxima chega aos 27ºC. Já na quarta, os termômetos não passam de 23ºC, com possibilidade de pancadas de chuva. A temperatura mínima esperada é de 19ºC na terça e 16ºC na quarta.

Na quinta-feira, o frio volta e a temperatura máxima não passa de 14ºC. O dia já começa com céu encoberto e mínima de 12ºC.

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Veja também

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas