Caminhão: Restrição de Horário Está de Volta

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

A Secretaria Municipal de Mobilidade e Transportes informa que a partir desta segunda-feira (11), as regras de circulação para caminhões em toda a cidade voltam a vigorar normalmente nas vias que compõem o Minianel Viário, no Centro Expandido e na área da Zona de Máxima Restrição à Circulação de Caminhões (ZMRC). No Minianel Viário e no Centro Expandido, os caminhões não poderão circular das 5h às 21h, de segunda a sexta-feira, e aos sábados das 10h às 14h.

Na última terça-feira (05), a SMT, por meio do Departamento de Operação do Sistema Viário (DSV) publicou portaria revogando a circulação de caminhões entre os dias 04 e 09 de junho. A medida foi necessária para garantir a normalização do abastecimento de mercadorias na cidade de São Paulo.

Já a portaria 062/18, publicada em 30/05, que autorizou a circulação de caminhões com até três eixos traseiros, que transportam combustíveis e derivados, em horário integral, segue válida por 60 dias.

(Texto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Paulo)

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Veja também

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas