Capital cancela Réveillon virtual

Medida foi adotada após aumento no número de casos de Covid-19

O aumento de casos de Covid-19 em São Paulo nas últimas semanas fez a Prefeitura da Capital cancelar o Réveillon virtual que estava programado para o dia 31 de dezembro. A informação foi confirmada em nota.

“Diante do agravamento da pandemia provocada pelo coronavírus na cidade e da reclassificação do Município para a Fase Amarela do Plano São Paulo, a Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, informa que o Réveillon 2021, inicialmente anunciado como sendo exclusivamente virtual, foi integralmente cancelado”, informa.

Notíciasrelacionadas

O município afirma que havia tomado todas as precauções para segurança de artistas e profissionais envolvidos no réveillon, conforme determinação dos protocolos de saúde. “Com esta medida (cancelamento), a cidade de São Paulo espera enfatizar a importância de manter o distanciamento social e as medidas de prevenção à COVID-19 durante as festas de fim de ano”.

Segundo o boletim divulgado ontem (17), a Capital tem 659.223 pessoas sendo monitoradas com sintomas da Covid-19. Os casos confirmados, desde o início da pandemia na cidade somam 456.572. Até essa quinta-feira, a cidade havia confirmado 15.155 mortes pelo novo coronavírus.

Boletim da Prefeitura de São Paulo mostra a ocupação dos hospitais

Notícias relacionadas

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eu concordo com os Termos e Condições e Política de Privacidade.

Orelhas & Tiaras

Mais - recentes

São Paulo