Capital cancela Réveillon virtual

Medida foi adotada após aumento no número de casos de Covid-19
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

O aumento de casos de Covid-19 em São Paulo nas últimas semanas fez a Prefeitura da Capital cancelar o Réveillon virtual que estava programado para o dia 31 de dezembro. A informação foi confirmada em nota.

“Diante do agravamento da pandemia provocada pelo coronavírus na cidade e da reclassificação do Município para a Fase Amarela do Plano São Paulo, a Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, informa que o Réveillon 2021, inicialmente anunciado como sendo exclusivamente virtual, foi integralmente cancelado”, informa.

O município afirma que havia tomado todas as precauções para segurança de artistas e profissionais envolvidos no réveillon, conforme determinação dos protocolos de saúde. “Com esta medida (cancelamento), a cidade de São Paulo espera enfatizar a importância de manter o distanciamento social e as medidas de prevenção à COVID-19 durante as festas de fim de ano”.

Segundo o boletim divulgado ontem (17), a Capital tem 659.223 pessoas sendo monitoradas com sintomas da Covid-19. Os casos confirmados, desde o início da pandemia na cidade somam 456.572. Até essa quinta-feira, a cidade havia confirmado 15.155 mortes pelo novo coronavírus.

Boletim da Prefeitura de São Paulo mostra a ocupação dos hospitais

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Veja também

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas