Capital combate loteamento irregular e desmatamento

Operação da Prefeitura de São Paulo também reuniu policiais.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Uma operação da Prefeitura de São Paulo eliminou um loteamento clandestino no bairro Sete Praias, na zona sul da Capital. O objetivo da ação, além de impedir a construção de casas em local não autorizado, também inclui o combate ao desmatamento.

Área era desmatada para construção de casas (Pref. de São Paulo/Reprodução)

A operação, realizada ontem (3), contou com a participação de equipes da subprefeitura de Cidade Ademar, com o apoio da Guarda Civil Metropolitana (GCM) e da Polícia Militar (PM). 

Durante os trabalhos, as equipes encontraram diversos loteamentos irregulares, além de itens como picaretas, enxadas, escavadeiras, entre outros, que eram utilizados para retirada de árvores do local. Os itens foram apreendidos. 

“Mais uma grande operação da Prefeitura de São Paulo contra o desmatamento ilegal nessa importante reserva natural. Continuaremos firmes na defesa ambiental em São Paulo”, afirmou o subprefeito da região, José Rubens Domingues Filho. 

*Com informações da Prefeitura de SP

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Veja também

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas