Capital interdita mais de cem bares no fim de semana

Freguesia do Ó foi a região com maior número de irregularidades.

A Capital Paulista interditou entre sexta-feira (10) e sábado (11) 107 bares que estavam funcionando sem cumprir os protocolos de segurança. A fiscalização foi intensificada no primeiro fim de semana com bares abertos durante a pandemia de Covid-19.

Na noite de sexta-feira, 16 interdições na cidade, sendo 11 em Aricanduva, uma em São Miguel Paulista, uma na Mooca e três em Itaquera, todos na Zona Leste.

Notíciasrelacionadas

No sábado, foram 91 bares interditados, sendo 6 em Aricanduva, na Zona Leste, 8 em Cidade Ademar, na Zona Sul, 19 na Freguesia do Ó, Zona Norte, 6 em Guaianases, 18 no Itaim Paulista (Zona Leste), 8 na Lapa, 02 em Pinheiros (Zona Oeste), 07 em Pirituba (Zona Norte), 9 em São Mateus (Zona Leste) e 8 na Sé (Centro). Ainda não há informações sobre o número de interdições no domingo (12).

Aglomeração

(Pref. de SP/Reprodução)

Na noite de ontem (12), a subprefeitura de Sapopemba realizou uma mega operação para dispersar cerca de mil jovens que estavam reunidos na Frederico Martins da Costa Carvalho. Foi a 43ª ação de conscientização realizada pela subprefeitura.

Protocolo

Pelo protocolo de segurança, os locais deverão utilizar até 40% de sua ocupação interna, encerrar as atividades às 17h e proibir a consumação nas calçadas. As operações contam com apoio da Guarda Civil Metropolitana (GCM), Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) e Polícia Militar (PM). O valor da multa é de R$ 9.380,00 para cada um dos estabelecimentos.

*com informações da Prefeitura de São Paulo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eu concordo com os Termos e Condições e Política de Privacidade.

Notícias relacionadas

Orelhas & Tiaras

Mais - recentes

São Paulo