Capital nomeia mais de 2 mil profissionais de educação concursados

Maioria dos nomeados vai atuar como coordenador pedagógico

O prefeito em exercício, Ricardo Nunes, atendeu ao pedido da Secretaria Municipal da Educação e autorizou a nomeação de 2.690 profissionais de educação para ocuparem cargos vagos no sistema de ensino da cidade de São Paulo. Os selecionados fizeram concurso público da Prefeitura da Capital.

Com isso, serão chamados 1.080 novos coordenadores pedagógicos, 137 novos diretores escolares, 39 novos supervisores escolares, 1.109 auxiliares técnicos e 325 professores de educação infantil.

Notíciasrelacionadas

A decisão pelo despacho positivo se deu após o pareceres favoráveis da Secretaria Municipal da Fazenda, Subsecretaria do Tesouro Municipal, Secretaria Executiva de Gestão e Junta Orçamentária-Financeira do município.

Agora, o despacho será publicado no Diário Oficial e encaminhado à Secretaria Municipal de Educação, que dará sequência à chamada dos novos profissionais de ensino da cidade.

*com Pref. de SP

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eu concordo com os Termos e Condições e Política de Privacidade.

Notícias relacionadas

Orelhas & Tiaras

Mais - recentes

São Paulo