Capital recebeu 14 mil mudas de árvores este ano

Em maio foram 1591 mudas plantadas.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria do Verde e Meio Ambiente (SVMA), realizou o plantio de mais de 14 mil mudas de plantas na cidade em 2020. Apenas no mês de maio, 1.591 mudas foram plantadas na cidade.

(Pref. de São Paulo/Reprodução)

A Divisão de Produção e Herbário Municipal (DPHM) é responsável pelo fornecimento de mudas destinadas aos plantios que são realizados nas áreas públicas do município, como parques e escolas. Além disso, a Divisão promove pesquisas e experimentações visando o aprimoramento da produção de mudas.

A Divisão de Arborização Urbana (DAU) é responsável pela equipe de DPHM, e realiza a gestão de fornecimento dessas mudas para equipes de plantio da SVMA, para equipes de manejo arbóreo das subprefeituras e aos munícipes através da Campanha Permanente de Incentivo à Arborização.

A implantação de novas árvores no município é também responsabilidade da equipe técnica de DAU, que localiza áreas, elabora projetos de plantio, além de fiscalizar as empresas contratadas para a execução dos trabalhos.

*Com informações da Pref. de São Paulo

Você usa o Telegram?

Entre em nosso canal no Telegram e receba nossas atualizações de notícias direto no seu celular. Basta clicar aqui

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Artigos Relacionados

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *