Capital registra apenas 3ºC na zona sul, na madrugada

Média de temperatura na Capital ficou em 9ºC.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

A madrugada de hoje (2) teve temperaturas perto de zero na zona sul de São Paulo. Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), Engenheiro Marsilac registrou 3ºC, enquanto que Parelheiros, na mesma região, detectou 4ºC.

Os meteorologistas do CGE indicam que a Capital terá aumento de nebulosidade e frio neste começo da manhã. A rede de estações meteorológicas do CGE registra a média de 9ºC na cidade.

Nas próximas horas o sol retorna, mas a sensação de frio deve persistir com máximas que não devem superar os 18ºC. Não há previsão de chuvas significativas.

Próximos dias

O sol retorna para a Grande São Paulo, mas a chegada de uma massa de ar frio provoca declínio das temperaturas nos próximos dias. Dessa forma, as madrugadas devem ser frias com formação de neblina e nevoeiros.

A sexta-feira (03) também deve começar com formação de neblina e temperaturas baixas. No decorrer do dia o sol ajuda a diminuir um pouco a sensação de frio, mas as temperaturas não sobem muito. As mínimas oscilam em torno dos 11°C, enquanto as máximas não devem superar os 18°C.

*Com informações do CGE

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Veja também

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas