Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Capital registra apenas 3ºC na zona sul, na madrugada

A madrugada de hoje (2) teve temperaturas perto de zero na zona sul de São Paulo. Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), Engenheiro Marsilac registrou 3ºC, enquanto que Parelheiros, na mesma região, detectou 4ºC.

Os meteorologistas do CGE indicam que a Capital terá aumento de nebulosidade e frio neste começo da manhã. A rede de estações meteorológicas do CGE registra a média de 9ºC na cidade.

Nas próximas horas o sol retorna, mas a sensação de frio deve persistir com máximas que não devem superar os 18ºC. Não há previsão de chuvas significativas.

Próximos dias

O sol retorna para a Grande São Paulo, mas a chegada de uma massa de ar frio provoca declínio das temperaturas nos próximos dias. Dessa forma, as madrugadas devem ser frias com formação de neblina e nevoeiros.

A sexta-feira (03) também deve começar com formação de neblina e temperaturas baixas. No decorrer do dia o sol ajuda a diminuir um pouco a sensação de frio, mas as temperaturas não sobem muito. As mínimas oscilam em torno dos 11°C, enquanto as máximas não devem superar os 18°C.

*Com informações do CGE

Última atualização em

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *