Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Capital registra temperatura abaixo de 10ºC

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

De acordo com as estações meteorológicas da Prefeitura de São Paulo, as temperaturas mínimas atingiram 9,6°C em média neste início de tarde, mais baixas inclusive do que as registradas durante a madrugada de hoje (21). Dessa forma, a temperatura mínima mais baixa do ano permanece sendo 8,7°C em média na Cidade, ocorrida nos dias 27 e 28 de maio.

Fundo social de Solidariedade do Estado distribuiu kits solidários na Região da Sé (Gov. do Estado de SP)



Imagens do radar do CGE da Prefeitura de São Paulo mostram chuva fraca em toda Cidade, exceto no Brás, Belém, Mooca, Pari, Zona Leste e em Santana, Vila Maria/Guilherme, Zona Norte onde chove moderado.

Nas próximas horas o tempo segue instável com muita nebulosidade e chuvas variando de intensidade entre fraca e moderada. Não há previsão de temporais, porém o solo encharcado e a continuidade das condições de chuva elevam o potencial para formação de alagamentos transitáveis e deslizamentos de terra. No final do dia as temperaturas seguem em declínio e a mínima de hoje pode ocorrer no período da noite, com previsão de termômetros em torno dos 9°C.

Próximos dias

A frente fria se afasta do litoral paulista, mas os ventos úmidos que sopram do oceano ainda causam nebulosidade e chuviscos nos próximos dias. A forte massa de ar polar passa a predominar sobre o Estado de São Paulo, causando frio intenso principalmente durante as madrugadas.

O sábado (22) segue com muita nebulosidade, chuvas fracas e chuviscos, que tendem a diminuir no decorrer do dia. A sensação ainda deve ser de muito frio, com temperaturas variando entre mínimas de 8°C e máximas de 14°C.

No domingo (23) as condições de chuva diminuem e o sol retorna entre nuvens no decorrer do dia. Mesmo assim a sensação de frio segue intensa com temperaturas variando entre 9ºC e máximas que não devem superar os 16ºC.

*com informações do CGE-SP

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados

Últimas notícias

Podcast
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest