Capital terá temperatura de 10°C nesta segunda-feira

Inmet prevê até a ocorrência de geada na terça-feira na capital.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Capital paulista terá segunda-feira com temperatura mínima de 10°C
A capital paulista deverá ter nesta segunda-feira (24), a temperatura mais baixa do ano até o momento(Nivaldo Lima/SP AGORA)

A capital paulista deverá ter nesta segunda-feira (24), a temperatura mais fria do ano até o momento. A previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) que os termômetros marquem mínima de apenas 10°C.

Segundo o Inmet, apesar da temperatura baixa durante a madrugada, a semana começará com poucas nuvens, com predomínio do sol, e a máxima deverá chegar até os 22°C.

Na terça (25), a mínima também será de 10°C , e o frio intenso levará a capital paulista a encarar até a possibilidade de geada, porque o céu seguirá sem muitas nuvens, com ventos fracos ou moderados. A máxima, entretanto, não passa dos 23°C .

A quarta (26) terá uma nova mudança no tempo. Os termômetros seguirão em baixa, mas haverá a possibilidade de pancadas de chuva na capital. Segundo o Inmet, a cidade deverá registrar a temperatura mais baixa do ano até então, com apenas 8°C. A máxima chega a 24°C.

A previsão para a quinta (27) é de chuva novamente, com a temperatura mínima subindo um pouco, chegando aos 12°C e a máxima não passando dos 23°C.

Na semana passada, no dia 20, termômetros marcaram mínima de 11,7°C, a menor do ano até então na cidade.

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Outras notícias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas