Capotamento perto do zoológico deixa 8 feridos

Helicóptero Águia levou uma das vítimas, em estado mais grave.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Um capotamento na tarde de hoje (12), na Avenida Miguel Stefano, perto da entrada do Zoológico municipal, deixou ao menos oito pessoas feridas. O caso mais grave, segundo o Corpo de Bombeiros, era de um homem que teve fratura na perna, trauma no rosto e reclamava de dores na coluna. Ele foi socorrido pelos Bombeiros e levado pelo Helicóptero Águia para o Hospital das Clínicas, referência em traumas.

O acidente envolveu três veículos e vai ser investigado pela Polícia Civil. O impacto foi tão forte que algumas vítimas ficaram presas às ferragens. Imagens divulgadas pelos Bombeiros mostram o trabalho de resgate.

Outras vítimas

Segundo os Bombeiros, um homem de 26 anos também sofreu fratura na perna e foi levado para o Hospital Saboya, na Zona Sul. Para o mesmo hospital foram levadas outras duas pessoas, incluindo uma mulher de 39 anos, que, durante o resgate, reclamava de dores no peito.

Outras vítimas foram levadas com ferimentos para o Pronto Socorro da Vila Alpina, Zona Leste, e para o Alvorada. O Samu também socorreu dois feridos, mas não há informações sobre para qual hospital foram encaminhados.

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Veja também

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas