‘Casas André Luiz’: projeto arrecada doação em shopping

Projeto atende mais de 2 mil pacientes com deficiência intelectual
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
É possível doar até o fim do mês (Divulgação)

Pela segunda vez na zona norte, a Loja de Doação para o projeto ‘Casas André Luiz’ está em funcionamento no Shopping Metrô Tucuruvi. O espaço, aberto até o dia 31 de outubro, recebe doações de roupas, calçados, brinquedos, livros, produtos de higiene pessoal e alimentos não-perecíveis.

Todo material arrecadado é vendido posteriormente pela rede de bazares permanentes Mercatudo, que rentabiliza as doações e reverte o valor para o tratamento dos mais de 2 mil pacientes com deficiência intelectual que são atendidos pela instituição. Este ano, a loja também oferece oficinas culturais abertas aos finais de semana.

“Queremos chamar a atenção de nossos clientes, lojistas e colaboradores para a importância das atitudes solidárias em apoio a quem precisa. Nessa segunda edição da Loja de Doação by Casas André Luiz, também transformamos o espaço em um ambiente de encontros, oficinas e conscientização”, explica Fabrício Cunha, gerente de Marketing Regional São Paulo e do Shopping Metrô Tucuruvi.

“Ficamos muito felizes em manter essa parceria tão viva com o Shopping Metrô Tucuruvi. Com a crise dos últimos anos no país, muitas instituições sofreram com a falta de recursos, como é nosso caso. Por isso, as parcerias são importantes para darmos continuidade ao trabalho de tratamento que realizamos”, afirma Luzia Margareth Pummer, presidente das Casas André Luiz. 

No ano passado, a parceria entre o Shopping Metrô Tucuruvi e a instituição, arrecadou mais de 2,5 mil quilos de itens doados com a Loja de Doação. Acompanhe a programação de oficinas no site.

Serviço

Loja de Doação no Shopping Metrô Tucuruvi 

Data: até o dia 31 de dezembro 

Horário: segunda-feira a sábado, das 12h às 20h, domingo e feriado, das 14h às 20h

Local: Piso Térreo

Você usa o Telegram?

Entre em nosso canal no Telegram e receba nossas atualizações de notícias direto no seu celular. Basta clicar aqui

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Artigos Relacionados

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *