Choque elétrico mata dois pedreiros

Terceiro pedreiro foi socorrido em estado grave
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
(Corpo de Bombeiros/Reprodução)

Um choque elétrica matou dois pedreiros e feriu um terceiro em uma obra na região da Vila Jacuí, na Zona Leste de São Paulo. O incidente ocorreu na tarde de ontem (12), em um prédio em construção, no Jardim das Camelias.

Chovia no momento em que os trabalhadores estavam utilizando uma corda para içar uma armação de ferro para coluna até o último andar do prédio de seis pavimentos. Ao que tudo indica, a estrutura teria encostado nos fios de alta tensão da rede de fornecimento de energia da área.

Após a descarga que atingiu os três trabalhadores, o Corpo de Bombeiros foi acionado e enviou duas viaturas para o local. Assim que chegaram, as equipes constataram que dois dos pedreiros já estavam mortos.

O terceiro foi socorrido em estado grave e encaminhado a um hospital da região. A ocorrência foi registrada no (63º) Distrito Policial, da Vila Jacuí, onde os fatos serão apurados.

Por Paulo Édson Fiore, da Jovem Pan

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Veja também

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas