
- Estado supera 200 mil vacinados contra covid-19Vacinação começou este mês
- Após polêmica com leite condensado, Portal da Transparência sai do arGoverno Federal gastou mais de R$ 15 milhões com leite condensado
- Corinthians tem dez jogadores com covid-19Três deles jogaram contra o RB Bragantino na última segunda-feira
- Amazônia: Desenvolvimento sustentável depende do setor privado, diz MourãoVice-presidente participou de painel no Fórum Econômico Mundial
- Críticos de Doria fazem carreata com caminhõesCarreata com centenas de caminhões é contra aumento do ICMS
A chuva forte que atingiu São Paulo e a região metropolitana no fim da tarde de hoje (27) colocou toda cidade em ‘Estado de Atenção para Alagamentos’. O Corpo de Bombeiros informou que as rajadas de vento levaram a 80 chamados para queda de árvores.
Em Cotia, na Grande São Paulo, uma criança ficou ferida depois que o telhado desabou na rua Nova Odessa. Os bombeiros chegaram a ser acionados, mas a vítima foi socorrida antes da chegada da corporação. Houve pelo menos mais um desmoronamento, mas ainda não há detalhes da ocorrência.
Às 16h50, o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) colocou toda cidade em ‘Estado de Atenção para Alagamentos’. Campo Limpo e Ipiranga, na zona sul, chegaram a ficar em ‘Estado de Alerta’.
Pelo menos oito lugares ficaram alagados, sendo quatro deles intransitáveis, segundo o CGE.
A Defesa Civil já havia alertado para o risco de chuva forte, com vento, nesta quarta e quinta-feira.
*Atualizado às 18h20