Chuva: 23 chamados mobilizam Bombeiros

Mulher de 49 anos ficou ferida no rosto e foi socorrida pelos bombeiros

A chuva forte que atingiu São Paulo na tarde de hoje (15) provocou o transbordamento de um rio no Jaçanã, zona norte e deixou uma pessoa ferida por desabamento na zona leste. O temporal levou o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE-SP) a colocar toda Capital em estado de atenção para alagamentos, incluindo as duas marginais.

O “Transbordamento do Córrego Paciência – Av Edu Chaves com a Travessa Antonio Balzano, às 15h27”, segundo o CGE-SP, levou o órgão a colocar a região do Jaçanã e Tremembé em alerta.

Na zona leste, na Avenida do Progresso, região do bairro Iguatemi, um muro desabou e acertou uma mulher de 49 anos. A vítima, segundo o Corpo de Bombeiros, teve ferimentos graves na face e foi levada para o hospital.

Bombeiros

Segundo o Corpo de Bombeiros, desde às 14h, quando o temporal começou a se formar, a corporação recebeu 12 chamados para enchentes. Houve ainda dois registros de desabamento, incluindo a ocorrência citada acima, e nove relatos de queda de árvore.

Você usa o Telegram?

Entre em nosso canal no Telegram e receba nossas atualizações de notícias direto no seu celular. Basta clicar aqui

Compartilhe notícia

Artigos Relacionados

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.