Chuva provoca alagamentos e Bombeiros procuram vítimas

Bombeiros receberam chamado para afogamento em Taipas
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

A chuva forte que atingiu São Paulo na tarde de hoje (12) provocou ao menos nove pontos de alagamentos, segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE). A maioria estava transitável, mas na Avenida Luis Stamatis, em Santana, zona norte, o trânsito ficou interrompido. Na Lapa, zona oeste, a Praça Paschoal Martins também ficou inundada.

O temporal começou no início da tarde e a aproximação da chuva foi gravada e divulgada por um usuário de uma rede social.

https://twitter.com/_baudolino/status/1349046061831229440

O CGE colocou parte da cidade em ‘Estágio de Atenção para Alagamentos’, mas para algumas regiões foi preciso emitir alerta. Em Perus, Casa Verde e Jaçanã houve transbordamento de córregos.

Afogamento

O Corpo de Bombeiros informou que atendeu a um chamado de afogamento na Estrada de Taipas, região do Jaraguá. Três equipes estão mobilizadas e tentam encontrar uma mulher. No Grajaú, zona sul, bombeiros também foram chamados para outro afogamento, mas vizinhos disseram que a vítima conseguiu se salvar e deixou o local antes da chegada dos bombeiros.

A corporação não confirmou se as ocorrências de afogamento têm relação com a forte chuva que atingiu a Capital.

Em Guarulhos, na Grande São Paulo, houve registro de queda de árvore. Ao todo, entre a 0h de hoje e 16h50 houve 25 chamados para queda de árvores na região metropolitana.

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Veja também

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas