Após 48 dias secos, chuva está de volta a São Paulo

Chuva de intensidade fraca a moderada foi registrada em várias regiões de São Paulo

Depois de 48 dias de secura total, voltou a chover em São Paulo no começo da tarde de de hoje (29). Já no fim da manhã, segundo o Centro de Gerenciamento de emergências (CGE-SP), radares meteorológicos da Prefeitura de São Paulo indicavam pontos de chuva, com intensidade fraca e moderada, espalhados pela cidade.

A chuva é resultado de uma frente fria que chegou durante a noite e pode provocar rajadas de ventos na Capital de até 40km por hora.

Há previsão de chuva para toda região metropolitana da Capital e também para o litoral paulista, com vento e aumento na proporção das ondas.

Céu encoberto e chuva fraca na região da Marginal Tietê, em São Paulo. Imagem do alto mostra região, com carros passando na marginal e também sobre a ponte da casa verde.
Chuva na região da Ponte da Casa Verde, em São Paulo

Durante o fim de semana o tempo muda, segundo os meteorologistas. “A frente fria se afasta do litoral paulista e o tempo melhora, entretanto uma massa de ar mais frio causa declínio das temperaturas no fim de semana”.

Na capital, a mínima prevista para o fim de semana é de 10ºC.

Você usa o Telegram?

Entre em nosso canal no Telegram e receba nossas atualizações de notícias direto no seu celular. Basta clicar aqui

Compartilhe notícia

Artigos Relacionados

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.