Cidade de São Paulo entra em estado de atenção por causa das chuvas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Chuva veio acompanhada de raios e rajadas de vento(Foto:Nivaldo Lima/SP AGORA)

A chuva que caiu em São Paulo na noite desta terça-feira (16) deixou regiões da cidade em estado de atenção para alagamentos.

De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), o estado de atenção passou a valer a partir de 20h59 para as zonas Oeste, Sudeste e Sul e para o Centro, além da Marginal Pinheiros. Às 21h30, entraram em estado de atenção as zonas Norte e Leste, e a Marginal Tietê.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) informou, pouco antes das 22h, sobre o registro de um ponto de alagamento na Avenida 23 de Maio, sentido bairro, próximo ao viaduto General Euclides Figueiredo. Também houve interdição da Praça da Bandeira, junto à 23 de Maio e a avenida Nove de Julho, em ambos os sentidos.

Ainda segundo a CET, houve interdição devido a alagamento na Marginal Pinheiros, sentido Interlagos, após a Ponte Ary Torres.

O CGE informou que instabilidade vinda do interior causou chuva forte, com raios e rajadas de vendo nas áreas que ficaram em estado de atenção. O órgão informou, ainda, que a instabilidade se movia rápido de oeste para leste, com a previsão de atingir a região do ABC Paulista.

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Veja também

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas