Começa vacinação contra a Covid-19 para quem tem 27 anos

Confira o calendário de vacinação para os próximos dias
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

NOTÍCIAS

Reprodução/Flickr Governo SP
Reprodução/Flickr Governo SP

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de São Paulo vacina todos os moradores da capital paulista com 27 anos de idade contra a Covid-19 nesta quarta-feira (4). Nos primeiros dias úteis da semana, a imunização estava destinada às pessoas de 28 anos.

A Prefeitura divulgou, na tarde da última terça-feira (3), que a sexta (6) será destinada à aplicação da primeira dose nos cidadãos paulistanos com 25 anos de idade. A quinta (5) será destinada aos residentes no município de 26 anos.

No sábado (8), haverá um “mutirão”. Todos os moradores de São Paulo que estão com a segunda via do imunizante atrasada podem se dirigir aos locais de aplicação para completarem o esquema vacinal. Com isso, o SMS visa zerar o atraso da vacinação com a segunda dose.

A cidade conta com 468 Unidades Básicas de Saúde (UBSs), Assistências Médicas Ambulatoriais (AMAs)/UBS integradas, megapostos, postos de drive-thru e toda a rede de farmácias parceiras.

Por TV Cultura

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Outras notícias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas