Começa vacinação de quem tem 36 anos

É possível acompanhar movimento nos postos pelo filômetro
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
(Edson Hatakeyama/Pref. de São Paulo)

Nesta quinta-feira (15), a cidade de São Paulo vacina contra a Covid-19 o grupo de 36 anos, que é composto por cerca de 152 mil pessoas. É obrigatório, no momento na imunização, apresentar comprovante de residência da capital e um documento de identificação.

Segundo o cronograma da prefeitura, na sexta (16) será a vez de quem tem 35 anos. No sábado (17), haverá uma repescagem para quem tem entre 35 e 37 anos, além da aplicação da segunda dose para todos os grupos.

Calendário atualizado de vacinação na capital:

Quinta-feira (15): 36 anos

Sexta-feira (16): 35 anos

Sábado (17): Repescagem para quem tem entre 35 e 37 anos e 2ª dose para todos os grupos

Toda a rede estará em operação para a vacinação da primeira ou segunda dose (D1 e D2): 468 Unidades Básicas de Saúde (UBSs); megapostos com acesso a pedestres, postos que funcionam exclusivamente em sistema drive-thru e a rede de farmácias parceiras. A vacina também está disponível nasAMAs/UBSs Integradas, unidades do Serviço de Atenção Especializada (SAE) e nos Centros de Saúde. Confira a lista completa dos endereços aqui.

Pelo Filômetro, é possível acompanhar em tempo real a situação de espera nos postos de vacinação que estão em funcionamento na cidade.

Por TV Cultura

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Veja também

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas