Concurso público da Prefeitura de São Paulo tem 628 vagas

Há também mais duas mil vagas para professores substitutos.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

A prefeitura de São Paulo autorizou a abertura de concurso público para 628 cargos vagos de Coordenador Pedagógico, da classe dos Gestores Educacionais, da carreira do Magistério Municipal, do quadro dos Profissionais de Educação. O despacho do prefeito Bruno Covas sobre o concurso público foi publicado na edição no Diário Oficial do Município da última sexta-feira (28).

Desde o ano passado, 13.248 professores aprovados em concurso foram chamados para atuar nas escolas da Rede Municipal de Ensino. A última nomeação foi feita no dia 20 deste mês, quando foram convocados 157 novos profissionais de Ensino Fundamental II e Médio.

Além do concurso, a Secretaria Municipal de Educação abriu inscrição para contratação de professores de Ensino Fundamental II e Médio e para professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I. Essas vagas são para candidatos interessados em aulas de substituição, para cobrir licenças médicas, por exemplo.

Estão sendo chamados 1.126 professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I e 1.300 professores de Fundamental II e Médio.

*com informações da Prefeitura de São Paulo

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Outras notícias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas