Contrata SP: Mais de 20 mil desempregados tentam vaga

Candidatos concorrem a 3,3 mil vagas em empresas de São Paulo
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Vagas são oferecidas por empresas que atuam na capital (Leon Rodrigues/Prefeitura de SP/Reprodução)

Mais de 20 mil pessoas foram nesta sábado (10) à seleção de candidatos promovida pelo programa Contrata SP, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de São Paulo. Ao todo, são oferecidas 3.300 vagas por empresas que atuam na capital.

“Com a abertura das inscrições, mais empresas nos procuraram oferendo vagas, por isso atingimos a marca de 3.300 oportunidades. O evento oferece a possibilidade de conquistar uma vaga temporária ou efetiva”, explica a secretária de Desenvolvimento Econômico, Aline Cardoso.



(Leon Rodrigues/Prefeitura de SP/Reprodução)

A seleção foi feita em duas etapas. Na primeira, os interessados participaram de uma triagem nos Centros de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo (CATes).  Apenas as pessoas que receberam o encaminhamento participam da segunda etapa, que foi regionalizada com ações nas zonas Oeste, Sul, Norte e Leste.

As mais de 3 mil vagas são para os setores de comércio e serviços, principalmente nas funções de operador de telemarketing, auxiliar administrativo, ajudante de cozinha, atendente de loja, auxiliar de limpeza, segurança e bordadeira.

*com informações da Prefeitura de São Paulo


Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Outras notícias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas