Por Bruno Bocchini
- Palmeiras e Santos vão decidir a LibertadoresSerá a quarta vez que times do mesmo país disputam final da Libertadores
- ABC adia volta às aulas e Capital avalia retorno dia 4Prefeitos condicionam retorno ao início da vacinação contra covid-19
- Treze cidades do Amapá voltaram a ficar sem energia elétricaEmpresa diz que “tal problema ocorre diariamente no Brasil”
- Deic prende assaltante de bancos, aviões pagadores e carro-forteSuspeito era procurado desde 2014, quando fugiu de presídio
- Pelo segundo dia, Brasil tem mais de mil mortes por covid-19 em 24 horasForam registrados hoje 1.274 mortes e quase 61 mil novos casos
O prefeito de São Paulo, Bruno Covas, recebeu alta hoje (27) do hospital Sírio-Libanês, na capital paulista, onde estava internado desde ontem para fazer a quinta sessão de quimioterapia contra um câncer na região do estômago e esôfago. De acordo com boletim médico, Covas já está apto para voltar a exercer normalmente suas atividades na prefeitura.
“O prefeito Bruno Covas, internado desde ontem, submeteu-se à quinta sessão de quimioterapia. Ele encontra-se em ótimo estado geral e, até o momento, não apresenta efeitos adversos. Ele já recebeu alta e está apto a exercer suas atividades”, diz o texto do boletim médico.
No dia 23 de outubro, Bruno Covas, de 39 anos, foi internado para tratamento de uma erisipela. Dois dias depois, os médicos diagnosticaram uma trombose venosa das veias fibulares e exames subsequentes apontaram tromboembolismo pulmonar e câncer.
Covas foi diagnosticado com adenocarcinoma, um tipo de câncer na região de transição do esôfago para o estômago, além de uma metástase no fígado e uma lesão nos linfonodos.