Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Domingo: Centro recebe ‘Circuito de Monociclos’ Elétricos

Evento estimula ações de mobilidade
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
(Divulgação)

Com o objetivo de promover e incentivar a utilização do monociclo elétrico como um meio de transporte muito mais prático e  sustentável de mobilidade urbana,  e estimular um olhar mais apurado para a cidade, a Eletricz, empresa de mobilidade elétrica portátil, em parceria com o Novotel Jaraguá e o tradicional Bar Brahma, promove o II Circuito de Monociclos Elétricos de São Paulo. O primeiro circuito aconteceu em agosto, na região da Vila Olímpia, e reuniu cerca de 40 usuários dos monociclos.

O evento acontece neste domingo, 21 de outubro, a partir das 15h, com um welcome drink no Novotel Jaraguá (Rua Martins Fontes, 71), no Centro. O percurso passará pela rua Xavier de Toledo, Largo São Francisco, Pátio do Colégio, Viaduto Santa Efigênia, Praça do Correio, Biblioteca Mário de Andrade e Largo do Arouche. E se encerra no Bar Brahma (Avenida São João).

O Centro de São Paulo foi escolhido por causa da sua importância histórica e beleza, ambas ainda desconhecidas por muitas pessoas. “Além de ser uma excelente oportunidade, para quem já utiliza o monociclo elétrico, de viver novas experiências e descobrir aspectos arquitetônicos e curiosidades do nosso centro histórico, esse segundo circuito vem reforçar como a mudança do estilo de vida pode contribuir para uma mobilidade, menos estressante, mais econômica e divertida”, afirma o executivo de e-mobility da Eletricz, Márcio Canzian.



O Novotel Jaraguá e o Bar Brahma compartilham do mesmo princípio de respeito ao meio ambiente, valorização do centro histórico e adoção de novas tecnologias que possam melhorar a vida das pessoas. Por isso, apoiaram a ação.  Essa parceria com a Electriz pode proporcionar maior consciência ambiental por oferecer uma alternativa mais verde de mobilidade aos paulistanos. “Para nós é um prazer poder participar de um projeto que incentiva a modernização da mobilidade em prol da sustentabilidade, sobretudo por acreditarmos que transformar o mundo é um esforço que começa nas pequenas atitudes do nosso dia a dia.” Claudemilson Vieira, gerente geral do Novotel Jaraguá.

De acordo com o diretor de comunicação do Bar Brahma, Nelson Rocha, iniciativas como essa valorizam o centro da cidade. “Para o Bar Brahma, que há 70 anos ocupa a esquina mais famosa de São Paulo, toda iniciativa relevante que tem por objetivo atrair a atenção do público e motivar a visitação do centro da cidade sempre será acolhida e apoiada por nosso estabelecimento”, afirma.

(Divulgação)

Sobre a Eletricz

A Eletricz nasceu com a missão de promover a locomoção de curta e média distância, incentivando a valorização da vida ao ar livre, a apropriação saudável das vias públicas e a mudança para um estilo de vida mais saudável, divertido e econômico. Por isso, comercializa os mais avançados veículos elétricos portáteis e desenvolve projetos e ações para difundir um novo mindset de mobilidade urbana.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados

Últimas - notícias

Orelhas & Tiaras

Play
Play
Play
previous arrow
next arrow
previous arrownext arrow
Slider

Podcast

SP AGORA - O melhor conteúdo de São Paulo
SP AGORA - O melhor conteúdo de São Paulo
As últimas notícias de São Paulo e do Brasil.
As manchetes dos principais jornais do país
by SPAGORA

Você vai ouvir na voz do repórter Paulo Édson Fiore as manchetes dos principais jornais brasileiros.

As manchetes dos principais jornais do país
Comandante da PM afasta policial após ele apreender carro de vereadora
As manchetes dos principais jornais do país

Outras - notícias