Estação Capão Redondo tem vacinação contra sarampo

Vacinas serão aplicadas até 15h
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
(Mastrangelo Reino/Gov. do Estado de SP)

Nesta sexta-feira (9), a Estação Capão Redondo, da Linha 5-Lilás do Metrô, recebe, das 10h às 15h, mais uma etapa da campanha de vacinação contra o sarampo. A ação – uma parceria da ViaMobilidade, concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 5-Lilás, com a Unidade Básica de Saúde (UBS) Jardim Lídia – será repetida na próxima quarta-feira (14), no mesmo local.

O sarampo é uma doença grave e de alta transmissibilidade. Uma pessoa pode transmitir para até 18 outras pessoas. A disseminação do vírus ocorre por via aérea ao tossir, espirrar, falar ou respirar.

Nesta quinta etapa de Mobilização Nacional de Vacinação contra o Sarampo, a vacina tríplice viral, que protege contra sarampo, rubéola e caxumba, deve imunizar a população com idade entre 20 a 49 anos. Para receber as vacinas é necessário apresentar um documento de identificação.

Colaboradores da concessionária orientarão os passageiros em fila para que mantenham o distanciamento físico correto. Os profissionais de saúde que aplicarão as vacinas estarão equipados com máscaras, aventais e utilizando álcool em gel.

SERVIÇO

Vacinação contra o sarampo
Estação Capão Redondo (Linha 5-Lilás)
Data: 9 de outubro de 2020
Horário: Das 10h às 15h
Endereço: Av. Carlos Caldeira Filho, 4.261 – São Paulo – SP

*com informações do Governo do Estado de SP

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Outras notícias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas