‘Estado de Atenção’: veja previsão para os próximos dias

Máxima hoje não passa de 21 graus.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Barra Funda, na zona oeste (SP AGORA)

A Capital paulista amanheceu esta quarta-feira (6) em ‘Estado de Atenção para Alagamentos’, segundo o Centro de Gerenciamento de emergências (CGE). Segundo meteorologistas, áreas de instabilidade associadas à formação de uma baixa pressão vão manter a manhã de hoje chuvosa, com temperatura amena. 

No transcorrer do dia, as precipitações variam de intensidade e há potencial para chuva moderada a forte e formação de alagamentos. O solo encharcado e a persistência das chuvas elevam as cotas dos rios e aumentam o potencial para formação de alagamentos intransitáveis, transbordamentos rios e córregos e deslizamentos de terra nas áreas de risco. Hoje a máxima não supera os 21°C

Próximos dias

A quinta-feira (07) começa com muitas nuvens, aberturas de sol e temperaturas em elevação. Entre o meio da tarde e o início da noite, o calor e a entrada da brisa marítima favorece a formação de áreas de instabilidade que provocam pancadas de chuva com potencial para formação de alagamentos. Mínima de 17°C e máxima de 26°C.

Na sexta-feira (08), sol entre nuvens e temperatura em elevação. Durante a noite, os ventos que sopram do mar mantém o ingresso de umidade e a garoa será ocasional. Mínima de 18°C e máxima de 27°C.

*com informações do CGE

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Outras notícias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas