Explosão de botijão de gás deixa oito feridos

Vítimas da explosão do botijão foram levadas para hospitais de São Paulo

A explosão de um botijão de gás deixou pelo menos oito pessoas feridas nesta sexta-feira (5). O acidente aconteceu em um restaurante na Rua Teixeira e Souza, no bairro da Barra Funda, zona oeste da capital paulista. As informações foram divulgadas pelo Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMESP).

Quatro homens, todos conscientes, tiveram que ser socorridos pelos agentes de segurança. Uma das vítimas sofreu queimaduras de 2º e 3º grau por todo o corpo, o que o fez ser levado para o Hospital das Clínicas. Os outros três foram encaminhados ao Hospital Metropolitano, ao Hospital do Mandaqui e à UPA Pirituba.

Os bombeiros foram acionados às 9h05 e o caso foi notificado pela corporação às 10h através das redes sociais. A notícia de que o fogo foi controlado no local se deu 23 minutos depois. Até o momento, não há mais informações sobre possíveis novos feridos e a condição das pessoas hospitalizadas.

Você usa o Telegram?

Entre em nosso canal no Telegram e receba nossas atualizações de notícias direto no seu celular. Basta clicar aqui

Compartilhe notícia

Artigos Relacionados

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.