Feira Internacional de Segurança Traz Novidades do Setor

Notíciasrelacionadas

A Exposec – Feira Internacional de Segurança reúne em São Paulo 800 marcas. O evento acontece na São Paulo Expo, na Rodovia dos Imigrantes, e é a principal vitrine tecnológica do setor.

O que há de mais moderno quando o assunto é segurança está distribuído em estandes, como câmeras, alarmes, cancelas de acesso, porteiros eletrônicos e até aparelhos mais sofisticados, como drones. Em uma arena específica, em meio a estandes, esses apare

lhos voadores foram demonstrados aos visitantes.

Robô usado por forças policiais de São Paulo circulou pelos corredores da feira
Foto: Mário Águas / Divulgação Exposec
Forças públicas de segurança, como Corpo de Bombeiros e Guarda Civil Metropolitana, também apresentaram um pouco do que usam no dia a dia.
Negócio
A franquia SuperSeg Brasil foi uma das atrações da Feira Internacional de Segurança. A empresa apresentou aos visitantes um modelo de negócio que permite a técnicos de sistemas de monitoramento se consolidar no setor como referência.
O estande da franquia foi um dos mais visitados por quem trabalha na área. Interessados puderam tirar dúvidas com os sócios, Evandro Machado, Helton Cézar e Heverton Guimarães.
“A principal dúvida do nosso público alvo – instaladores de sistemas de segurança, era achar que o diferencial no setor é ter acesso a produtos mais baratos. A gente mostra pra eles que esse universo é mais do que isso”, explica Heverton.

“Comprar produtos representa 10, 15% da

Visitantes puderam conhecer mais da Franquia SuperSeg Brasil
Foto: Divulgação

estratégia. Saber vender e que canais trabalhar e de que modo trabalhar é o mais importante”, enfatiza.

Além de interessados na franquia, Heverton recebeu também muitos fãs. Famoso na internet por causa do canal no Youtube, CFTV Clube, com sete milhões de visualizações e mais de 50 mil inscritos, ele tirou fotos e ficou feliz com o reconhecimento.
“Estou aproveitando a feira para mostrar também no canal as novidades do setor”, conta.
Todos os anos, a feira mostra a evolução das tecnologias. Heverton destaca que são produtos acessíveis a todos os públicos.
“As ofertas são muito variadas e pra você acessar os públicos da classe c, você pode entregar pra ele um produto altamente tecnológico, com valor agregado muito alto, flexibilizando o pagamento. Aliás, a proposta da SuperSeg é segurança para todos”, finaliza.
A SuperSeg tem sete unidades, em Campinas, em Jundiaí, em Indaiatuba, em Sorocaba e no bairro da Saúde, em São Paulo. A meta é atingir 30 lojas até o final do ano.
A Exposec termina nesta quinta-feira (24) e profissionais da área não pagam nada para entrar. Além da exposição de produtos, o público também pode assistir a palestras que oferecem certificados ao final.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários 1

  1. Leandro Silva da Rocha says:

    Olá bom dia me chamo Leandro sou de Porto Alegre ,Rio Grande do Sul.
    Gostaria de saber mais sobre a franquia e como funciona tenho um sonho de abrir uma empresa de segurança e portaria e vejo em seu anúncio a oportunidade de realizar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eu concordo com os Termos e Condições e Política de Privacidade.

Notícias relacionadas

Orelhas & Tiaras

Mais - recentes

São Paulo