Feriado de Finados deve ter tempo ameno e chuvoso

Temperaturas em finados ficam entre 15ºC e máxima de 27ºC no dia 2
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

São Paulo amanheceu hoje (29) com céu encoberto e temperatura amena. A previsão é que o sol apareça entre nuvens e as temperaturas aumentem. Pelas estações meteorológicas automáticas do Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da prefeitura, observa-se 16°C em média. 

Segundo o CGE, no decorrer do dia as temperaturas permanecem amenas e a máxima pode chegar aos 24°C. Entre a tarde e a noite, a propagação de áreas de instabilidade favorece a ocorrência de chuvas com intensidade variando entre fraca e moderada.

A tendência para os próximos dias até o feriado de Finados, na terça-feira (2), é que o tempo siga instável com muita nebulosidade, temperaturas amenas e chuvas que devem variar entre fracas e moderada intensidade nos próximos dias.

Sol entre nuvens

No sábado (30), o tempo não muda muito e o sol aparece entre nuvens, favorecendo a gradativa elevação das temperaturas no decorrer do dia. Os termômetros variam entre mínimas de 16°C e máximas que podem superar os 24°C. No decorrer da tarde retornam as condições de chuvas, que devem apresentar intensidade variando de fraca a moderada na região da Grande São Paulo.

Para o domingo (31), a previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) é de muitas nuvens com pancadas de chuvas e trovoadas isoladas, temperatura mínima de 15ºC e máxima de 20ºC. Já para a segunda-feira (31) a previsão é de poucas nuvens com chuva isolada, temperatura mínima de 15ºC e máxima de 23ºC.

Na terça-feira (2), feriado, o Inmet prevê tempo encoberto com chuvisco. As temperaturas devem ficar entre mínima de 15ºC e máxima de 27ºC. 

Por Agência Brasil

Você usa o Telegram?

Entre em nosso canal no Telegram e receba nossas atualizações de notícias direto no seu celular. Basta clicar aqui

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Artigos Relacionados

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *