Festa junina agita Memorial da América Latina

Programação musical começa às 14h30 com entrada gratuita

O Memorial da América Latina, na capital paulista, promove hoje (11) e amanhã uma festa junina com entrada gratuita ao público. O evento contará com grandes nomes do forró, comidas e bebidas típicas. 

Hoje, a programação musical começa às 14h30, com o duo Benziê, e segue às 16h10, com a banda Balaio de Baião; às 17h50, com Coisa de Zé; e 19h30, com Rastapé convida Edu Ribeiro. Entre as bandas, o Dj Thiago Nascimento fará sua apresentação.

No domingo, será a vez do cantor Munducá, às 14h30;  do Trio Sabiá, às 16h10; de saxofonista Enok Virgulino, 17h50; e Dona Zefa convida Janayma Pereira, às 19h30.

A festa ficará aberta ao público de 11h às 21h, conta com barracas de canjica, arroz-doce, pamonha, milho verde, pipoca, espetinhos e bolos, além de bebidas, como quentão e vinho quente à venda.

O Memorial da América Latina fica ao lado do terminal Barra Funda, na zona Oeste da capital. O acesso se dará pelos portões 8, 9 e 12.

Você usa o Telegram?

Entre em nosso canal no Telegram e receba nossas atualizações de notícias direto no seu celular. Basta clicar aqui

Compartilhe notícia

Artigos Relacionados

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.