Festivais do Pastel e do Açaí comemoram aniversário de SP

Eventos serão no Memorial da América Latina.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Quem quiser aproveitar o aniversário da Cidade de São Paulo, comemorado no dia 25 de janeiro, pode visitar dois festivais no Memorial da América Latina. Para celebrar os 465 anos, a Instituição terá pela primeira vez o Festival de Açaí, que vem acompanhando a quarta edição do Festival de Pastel.

Além das duas estrelas do evento, também terão diversas opções para todos os gostos na praça de alimentação durante os dias 25, 26 e 27 de janeiro, das 11h às 21h. A entrada é gratuita e classificação livre.



Sobre o Memorial 

Memorial da América Latina, ao lado do terminal Barra Funda, do Metrô (Arquivo/ Agência Brasil)

O Memorial da América Latina é uma Fundação de Direito Público, sem fins lucrativos, mantida pelo Governo do Estado de São Paulo. Foi concebido para promover a integração cultural e política dos povos de língua portuguesa e hispano-americana.

Além disso, é referência na realização de eventos que reúnem os grandes nomes do cenário artístico, político, cultural e acadêmico do país. Localizado na Zona Oeste da capital, ao lado do Terminal da Barra Funda, o espaço abriga sete edifícios distribuídos em duas praças que se interligam pela passarela sobre a avenida Auro Soares de Moura Andrade.

*com informações do Governo de São Paulo

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Veja também

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas