Frente fria pode trazer temporal no fim do dia

Veja a previsão para os próximos dias.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Sol forte na região de do bairro Sumaré, na zona oeste de São Paulo


O sol brilhou forte na manhã de hoje e as temperaturas subiram rapidamente. Ao longo do dia, a temperatura pode passar de 30º. 

No fim da tarde, os ventos facilitam a entrada de umidade e a queda da temperatura. Os meteorologistas do CGE indicam que o dia vai terminar com céu nublado e potencial para chuviscos. Há risco de temporal e ventos fortes, segundo o Climatempo. 

“Na terça-feira (15), os ventos que sopram do oceano favorecem o ingresso de umidade e a formação de muitas nuvens em toda a faixa leste paulista. Por conta disso, a temperatura máxima cai e há potencial para garoa, principalmente no início e no fim do dia. Os termômetros oscilam entre 18°C ao amanhecer e 24°C à tarde”, aponta o CGE.

“A quarta-feira (16) começa com muitas nuvens, mas ainda pela manhã o sol aparece e favorece a rápida elevação da temperatura. Por conta do calor e da entrada da brisa marítima, áreas de instabilidade se formam e provocam pancadas de chuva de forma isolada, mas com até forte intensidade entre o meio e o fim da tarde. Mínima de 18°C e máxima de 28°C”, finaliza.

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Outras notícias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas