Frente fria reduz temperatura e provoca chuva fraca

Apesar disso, segunda-feira (12) terá sol forte e 29ºC de máxima
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

A passagem de uma frente fria pelo oceano muda o tempo no litoral e influencia o clima também para quem vive na região metropolitana da Capital. Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE-SP), no fim da tarde hoje (12) há previsão de aumento de nebulosidade, provocando “chuviscos eventuais em função da mudança na direção dos ventos que passam a soprar do quadrante sul”, sinaliza o órgão.

Apesar disso, a segunda-feira começou com tempo firme e previsão de até 29ºC de temperatura. Com a mudança no tempo, a umidade relativa do ar deve melhorar.

Terça-feira

“A terça-feira (13) deve começar com muitas nuvens, temperatura média na casa dos 16°C e chuva fraca intermitente no decorrer do dia, em decorrência do avanço de uma frente fria com rápido deslocamento ao largo do litoral paulista. O dia também será marcado por ligeira sensação de frio por conta dos ventos úmidos que sopram do quadrante sul/sudeste. A temperatura máxima não deve superar os 21°C e os percentuais de unidade do ar se mantêm entre 55% e 95%”, prevê o CGE.

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Veja também

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas