Frio: São Paulo registrou 4º na madrugada; veja previsão

A Capital paulista amanhece com baixas temperaturas e forte sensação de frio. Dados das estações meteorológicas automáticas do CGE apontam temperatura média de 10ºC nos bairros paulistanos. Os bairros de Capela do Socorro e Parelheiros, na Zona Sul, registram 4ºC e 5ºC, respectivamente. Imagens do radar meteorológico não observam ocorrência de chuva na Cidade.

(Marcelo Camargo/ Agência Brasil)

Nas próximas horas o sol volta a predominar e diminui a sensação de frio, principalmente no período da tarde. Os termômetros devem chegar aos 19°C. No final do dia a nebulosidade aumenta, mas não há condições de chuva.

Notíciasrelacionadas

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

A massa de ar polar ainda deve manter as temperaturas baixas, principalmente durante as madrugadas. O ar frio começa a perder força no final da semana, quando as tardes devem apresentar temperaturas mais agradáveis.

Na sexta-feira (13) o predomínio de sol diminui a sensação de frio no decorrer do dia. As temperaturas variam entre mínimas de 8ºC e máximas que podem chegar aos 22ºC. Atenção para a umidade relativa do ar, que deve atingir valores próximos aos 30% nas horas mais quentes. Não há previsão de chuva.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eu concordo com os Termos e Condições e Política de Privacidade.

Notícias relacionadas

Orelhas & Tiaras

Mais - recentes

São Paulo