Idoso morre após incêndio em apartamento

Vítima estava no 21º andar e não resistiu às queimaduras
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
(Igor Calian/TV Band/Reprodução)

Um idoso morreu em um incêndio que atingiu um apartamento em um prédio em Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo. As chamas em uma das unidades localizadas no vigésimo primeiro andar de um condomínio na Rua Jorge Rizzo, próximo à Avenida Rebouças, começaram pouco antes da uma hora da madrugada de hoje (24).

Nove equipes do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas, com um efetivo total de 27 homens. Na primeira fase de combate às chamas, os bombeiros usaram um ventilador para iniciar a exploração do local pelas escadas. 

Após a localização do incêndio e extinção completa do fogo, os socorristas encontraram um idoso, de 84 anos, de origem estrangeira, que foi resgatado em parada cardiorrespiratória e com queimaduras em todo corpo. Uma médica da USA, Unidade de Suporte Avançado, que dispõe de uma UTI, realizou todos os procedimentos, mas a vitima não resistiu e morreu no local.

As causas do incêndio ainda estão sendo apuradas.O caso foi registrado no Décimo Quarto Distrito Policial, de Pinheiros.

Por Paulo Édson Fiore, da Jovem Pan

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Veja também

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas