Incêndio destrói antiga sede da Polícia Federal em São Paulo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
A antiga sede da Polícia Federal em São Paulo tornou-se uma favela vertical apesar do risco evidente. Foto: Google Street

Um incêndio de Grandes proporções destruiu o prédio da antiga sede da Polícia Federal em São Paulo, o edifício de 26 andares  estava sob ocupação irregular e cerca de 50 famílias ocupavam o espaço.

Por volta de 01:30 h deste feriado as chamas irromperam no quinto andar do edifício e levaram os moradores ao desespero, o prédio foi evacuado, mas uma pessoa morreu e existe a possibilidade de que outras também não tenham conseguido sair já que três pessoas estão desaparecidas.

O Corpo de Bombeiros deslocou ao local 50 viaturas com mais de 150 homens.

Mesmo com um enorme efetivo os homens do corpo de bombeiros não conseguiram controlar as chamas e o fogo atingiu um prédio vizinho que também foi evacuado, após algum tempo em chamas a estrutura não aguentou e a antiga sede da Polícia Federal ruiu e seus escombros atingiram imóveis ao redor,  a Igreja Luterana que fica ao lado do prédio em questão e foi extremamente danificada.

A região esta interditada e continuam os trabalhos de rescaldo e busca por vitimas .

 

 

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Veja também

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Uma resposta para “Incêndio destrói antiga sede da Polícia Federal em São Paulo”

  1. Os Invasores acabam com qualquer Cidade . Rio e São Paulo são as Vilimas. BrasileiroS não sabem estudar devido a Maliguino da de no Idioma Português. A Urbanização Mata !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas