Incêndio interdita viaduto e complica Radial Leste

Fogo deixou 32 famílias desabrigadas.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Por Fernanda Cruz

(Band/Reprodução)

O Viaduto Alcântara Machado, importante ligação para a zona leste da capital paulista, foi totalmente interditado hoje (13) de manhã, após incêndio que atingiu uma comunidade no local. Não há previsão de liberação. Segundo a prefeitura, 32 famílias ficaram desabrigadas. Ninguém ficou ferido.

Os bombeiros atenderam à ocorrência na noite de ontem (12), por volta das 19h. A Coordenadoria de Pronto Atendimento Social ofereceu acolhimento, mas apenas uma pessoa aceitou ser levada para um abrigo. As outras famílias preferiram ir para a casa de familiares. Foram oferecidos 70 colchões, 70 cobertores, 40 cestas básicas e 40 kits de higiene.

Trânsito

A Companhia de Engenharia de Trânsito (CET) orienta os motoristas para que evitem a região. A Marginal Tietê e a Avenida do Estado são opções para veículos que saem das redondezas da Vila Prudente e da Mooca. A faixa reversível da Radial Leste não foi montada no período da manhã.

A São Paulo Transporte (SPTrans) informa que cinco linhas de ônibus operam com desvios de itinerários no sentido centro: 2100/10 Terminal Vila Carrão – Praça da Sé, 3160/10 Terminal Vila Prudente – Terminal Parque D. Pedro ll, 174M/10 Vila Sabrina – Museu do Ipiranga, 573H/10 Hospital Sapopemba – Metrô Bresser e 274P/10 Penha – Metrô Vila Mariana.

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Veja também

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas