Madrugada registrou 6 graus; Veja previsão para o dia dos pais

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Termômetros não devem passar de 21 graus em São Paulo (SPAGORA)

O sábado (11) tem sol forte no começo de tarde na capital paulista, mas ainda há sensação de frio. Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), termômetros em São Paulo marcam 18 graus.

Durante a madrugada, a média registrada foi de 9,8, sendo que em Capela do Socorro e Parelheiros, no extremo sul, a mínima atingiu 6 e 7 graus, respectivamente. O dia deve seguir ensolarado e as temperaturas sobem um pouco mais no meio da tarde, atingindo 21 graus, segundo os meteorologistas do CGE. À noite o friozinho aumenta novamente.

No domingo (12), dia dos pais, os ventos passam a soprar de sudeste, o que vai facilitar o ingresso de umidade e estimular a formação de nuvens. Por conta disso, o sol aparece, mas não predomina. Mínima de 10°C e máxima de 19°C. 

A segunda-feira (13) começa com céu nublado e formação de névoa úmida. Ainda pela manhã, o sol aparece e passa a predominar, favorecendo a elevação da temperatura. A umidade do ar estará em queda e os termômetros oscilam entre 11°C ao amanhecer e 22°C no meio da tarde.

*com informações do CGE

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Veja também

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas