Madrugada tem temperatura abaixo de 10º na Capital

Confira a previsão do tempo para sexta e sábado.
(Arquivo)

A madrugada de hoje (8), em São Paulo, foi gelada e com temperaturas abaixo de 10 Graus Celsius em algumas regiões da cidade. Por volta de 4h, os termômetros na Capela do Socorro, na zona sul, registravam 9,6ºC.

A temperatura registrada em Capela do Socorro mostra uma tendência de mais frio, se comparada com a madrugada anterior, quando a estação meteorológica da Prefeitura da Capital registraram 11,5ºC na mesma região. Na média, o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) calculou uma temperatura média de 12ºC na cidade, ponderando que a sensação térmica pode ser de, até, 2ºC mais frio.

Notíciasrelacionadas

Previsão

Segundo os técnicos do CGE, um sistema frontal que causou chuvas em São Paulo no dia 06 de maio se afasta gradativamente e abre espaço para a chegada de uma massa de ar frio e seco de origem polar. As temperaturas mínimas se mantêm baixas nos próximos dias com expectativa de novo recorde de frio na Capital paulista.

Hoje (08), a temperatura máxima sobe um pouco mais e fica em torno dos 19°C, por conta do predomínio de sol no decorrer do dia. Os percentuais de umidade do ar variam entre 52% e 95%, e não há previsão de chuvas para a Capital.

No sábado (09), o cenário atmosférico não se altera. O frio continua sendo maior durante a madrugada, com média de 12°C, e céu com poucas nuvens. Ao longo do dia o sol predomina entre poucas nuvens, o que favorece a elevação das temperaturas. Máxima prevista de 22°C, com as menores taxas de umidade do ar próximas dos 48% e sem expectativa de chuva.

*Com informações do CGE

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eu concordo com os Termos e Condições e Política de Privacidade.

Notícias relacionadas

Orelhas & Tiaras

Mais - recentes

São Paulo