Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Mais de 6 mil se inscrevem para Hospital de Campanha

Área de enfermagem do Hospital de Campanha tem 4 mil inscritos. Segundo a Prefeitura de São Paulo são 980 vagas, em várias áreas.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Hospital de Campanha no Anhembi (Edson Lopes Jr./Pref. de São Paulo/via Fotos Públicas)

A Prefeitura de São Paulo recebeu mais de 6 mil currículos de profissionais interessados nas 980 vagas do Instituto de Atenção Básica e Avançada à Saúde (Iabas), para trabalhar no Hospital de Campanha que está sendo construído no Complexo do Anhembi. Somente para a área de enfermagem foram inscritos mais de 4 mil candidatos.

O processo terá duas etapas. A primeira, realizada online, foi encerrada ontem (30), com o envio de documentos, currículo e pré-seleção. A segunda etapa é presencial e foi iniciada nesta segunda no Cate Central, com a aplicação de prova e entrevista com os candidatos.

“A unidade do Cate, que estava fechada para atendimento à população em virtude do coronavírus, foi reaberta exclusivamente para realizar a seleção do Hospital de Campanha do Anhembi. Neste momento de pandemia estamos com todas as nossas equipes voltadas para ações de combate ao Covid-19 em diversas frentes”, explica a secretária de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Aline Cardoso.

Todas as medidas de segurança e higiene, recomendadas pela Organização Mundial da Saúde, foram adotadas para o atendimento aos candidatos no Cate Central como disponibilização de álcool gel, agendamento de número reduzido de pessoas para não haver aglomeração, higienização do local e maior espaçamento entre as pessoas.

As vagas mais procuradas foram de técnico de enfermagem, enfermeiro hospitalar e recepcionista hospitalar. Entre as 980 vagas ainda estão escriturário, técnico de farmácia, farmacêutico, nutricionista, fisioterapeuta, oficial de manutenção, técnico em gasoterapia, auxiliar de rouparia e assistente social.

Os candidatos pré-selecionados estão sendo convocados para a segunda fase do processo por faixa de horário para que não haja aglomeração. No local, o candidato recebe as informações sobre salário, benefícios e horário de trabalho.

Analistas da Ade Sampa, agência vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, auxiliaram as equipes do Cate em virtude da urgência na contratação dos profissionais de saúde para atender as necessidades do Iabas, que irá gerenciar o Hospital de Campanha do Anhembi.

*Com informações da Prefeitura de São Paulo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados

Últimas - notícias

Orelhas & Tiaras

Play
Play
Play
previous arrow
next arrow
previous arrownext arrow
Slider

Podcast

Outras - notícias

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest