Massa de ar frio volta a derrubar temperatura nos próximos dias

De acordo com o Inmet, uma massa de ar frio, causada pela alta pressão de origem polar, chega pelo oceano, do sul do país, e estaciona temporariamente na altura de São Paulo

Após um fim de semana ensolarado, as temperaturas devem cair novamente em São Paulo a partir desta segunda-feira (31) com a chegada de uma massa de ar frio vinda do sul do país, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

No domingo (30), os paulistanos aproveitaram a máxima de 32°C na capital. Já nesta segunda-feira, a expectativa é de que a temperatura sofra queda de quase 10°C, amanhecendo com 15°C e alcançando os 23°C, segundo os meteorologistas.

Notíciasrelacionadas

De acordo com o Inmet, uma massa de ar frio, causada pela alta pressão de origem polar, chega pelo oceano, do sul do país, e estaciona temporariamente na altura de São Paulo. O litoral e a região metropolitana estarão em meio à nebulosidade e enfrentam as quedas nas temperaturas.

A condição se intensifica na tarde de terça-feira (1), que começa com 13°C e terá máxima que não ultrapassa os 22°C.

Na quarta-feira (2), o tempo se mantém nublado, mas as temperaturas começam a subir ligeiramente, com máxima prevista de 25°C.

A quinta (3) ainda amanhece fria, mas o sol aparece e a tarde alcança os 28°C. Na sexta-feira (4), a expectativa é de 29°C.

O próximo fim de semana, contudo, esfria mais uma vez com a chegada de uma frente fria, que pode trazer chuvas. O sábado (5) apresenta tendência de mínima de 15°C e máxima de 25°C.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eu concordo com os Termos e Condições e Política de Privacidade.

Notícias relacionadas

Orelhas & Tiaras

Mais - recentes

São Paulo