Massa de ar frio volta a derrubar temperatura nos próximos dias

De acordo com o Inmet, uma massa de ar frio, causada pela alta pressão de origem polar, chega pelo oceano, do sul do país, e estaciona temporariamente na altura de São Paulo
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Após um fim de semana ensolarado, as temperaturas devem cair novamente em São Paulo a partir desta segunda-feira (31) com a chegada de uma massa de ar frio vinda do sul do país, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

No domingo (30), os paulistanos aproveitaram a máxima de 32°C na capital. Já nesta segunda-feira, a expectativa é de que a temperatura sofra queda de quase 10°C, amanhecendo com 15°C e alcançando os 23°C, segundo os meteorologistas.

De acordo com o Inmet, uma massa de ar frio, causada pela alta pressão de origem polar, chega pelo oceano, do sul do país, e estaciona temporariamente na altura de São Paulo. O litoral e a região metropolitana estarão em meio à nebulosidade e enfrentam as quedas nas temperaturas.

A condição se intensifica na tarde de terça-feira (1), que começa com 13°C e terá máxima que não ultrapassa os 22°C.

Na quarta-feira (2), o tempo se mantém nublado, mas as temperaturas começam a subir ligeiramente, com máxima prevista de 25°C.

A quinta (3) ainda amanhece fria, mas o sol aparece e a tarde alcança os 28°C. Na sexta-feira (4), a expectativa é de 29°C.

O próximo fim de semana, contudo, esfria mais uma vez com a chegada de uma frente fria, que pode trazer chuvas. O sábado (5) apresenta tendência de mínima de 15°C e máxima de 25°C.

 

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Outras notícias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas