Metrô: Furto de cabos provoca falha na circulação

Problema ocorreu na região da estação Bresser Mooca, na Linha 3 - Vermelha
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
(Reprodução)

Uma falha em um equipamento de via na região da estação Bresser Mooca, na Linha 3 – Vermelha, afeta a circulação de trens do Metrô de São Paulo na manhã desta terça-feira (26), provocando aglomerações e filas entre os passageiros. O problema ocorreu por volta das 5h e compromete também as linhas de integração, como a Linha 1-Azul.

Em nota, o Metrô de São Paulo informou que a equipe de manutenção já está atuando para resolver o problema e busca normalizar a circulação de trens em breve. A companhia ainda disse que “a causa da velocidade reduzida na circulação de trens foi o furto de 30 metros de cabos do sistema de alimentação elétrica na região da estação Tatuapé”.

A operação Paese, ônibus acionados para transportar passageiros durante uma situação emergencial, para tentar minimizar os prejuízos da população, já foi acionada pelo sistema de transportes. As integrações com a CPTM nas estações Corinthians-Itaquera e Tatuapé foram abertas mais cedo a pedido do Metrô para dar uma opção aos passageiros.

Um boletim de ocorrência do furto será registrado, mas ainda não há informação de qual delegacia receberá o caso. As Linhas 2-Verde, 15-Prata, 4-Amarela e 5-Lilás do Metrô operam normalmente.
Por TV Cultura

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Outras notícias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas