Metrô sofrerá interferências por causa de testes

Duas linhas serão afetadas no fim de semana.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
(Rovena Rosa/Agência Brasil)

Duas linhas do Metrô terão mudanças na operação neste final de semana para realização de testes programados e obras de modernização. No sábado (24) e no domingo (25), todas as estações da Linha 15-Prata permanecerão fechadas das 4h40 às 14h para dar continuidade aos testes programados no sistema de controle de trens.

Durante o horário de interdição, os passageiros que utilizam a Linha 15-Prata serão atendidos gratuitamente pelo sistema Paese (Plano de Apoio entre Empresas em Situação de Emergência). Os ônibus circularão entre as estações Vila Prudente e Vila União até a retomada da circulação dos trens, às 14h, em ambos os dias. Na segunda-feira (26), a operação na Linha 15-Prata volta a ser iniciada no horário habitual, às 4h40.

Já na Linha 3-Vermelha, a mudança na operação ocorrerá no domingo (25). A partir das 4h40, durante o dia todo, a circulação dos trens, no trecho entre as estações Tatuapé e Belém, acontecerá por uma única via (singela) com intervalos maiores entre as composições. Isso é necessário para dar prosseguimento às obras de modernização do sistema de sinalização de via.

Em caso de dúvidas, a Central de Informações do Metrô (0800 770 7722) atende diariamente, das 5h à meia-noite.

*conteúdo Governo do Estado de SP

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Veja também

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas