Motoristas embriagados provocam acidentes com um morto e dois feridos

Condutor do Mercedes, que seria um empresário, estaria disputando um racha com outro motorista.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
O motorista de um Corsa morreu no local do acidente(Foto:Agamenom Gomes/SP AGORA)

A primeira colisão ocorreu por volta das nove e meia da noite desta quarta-feira na Avenida Dom Pedro II, próximo à Avenida Tietê, no bairro Industrial, em Santo André, no ABC.

O condutor de um Mercedes Benz (modelo CLS 63 prata) estaria trafegando em alta velocidade quando perdeu o controle da direção do veículo, que bateu em outros três carros de passeio antes de atingir um poste.

O impacto da batida foi tão forte que a estrutura ficou completamente destruída, assim como a parte frontal da Mercedes Benz, automóvel avaliado em cerca de 300 mil reais.

O motorista do importado saiu ileso, mas duas pessoas que estavam nos outros carros (um Fiat Palio prata e um Renault Sandero) ficaram feridas.
As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Centro Hospitalar de Santo André.

Testemunhas disseram que o condutor do Mercedes, que seria um empresário, estaria disputando um racha com outro motorista (de um Audi).
Equipes da concessionária Enel foram acionadas para fazer a substituição do poste e os reparos na fiação da rede de energia que foi danificada.

Visivelmente embriagado, o motorista foi conduzido ao Primeiro Distrito Policial da cidade, onde a ocorrência foi registrada.

Outro acidente

Motorista da picape estaria embriagado e foi levado para Delegacia(Foto:Agamenom Gomes/SP AGORA)

O outro acidente ocorreu uma hora e meia depois, no Jardim Piratininga, no município de Osasco.

Policiais faziam o patrulhamento quando desconfiaram do motorista de uma caminhonete (Toyota Hilux prata) que estava trafegando em alta velocidade.

Os Pms resolveram fazer a abordagem e fizeram sinais para o motorista, que ignorou e continuou pela Avenida Getúlio Vargas, em direção à Rodovia Presidente Castelo Branco.

Alguns quilômetros adiante, ele perdeu o controle da direção, e a caminhonete atravessou o canteiro central, arrancou uma árvore e bateu em outro carro (um Chevrolet Corsa cinza) que estava parado no semáforo. Os veículos ficaram destruídos.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas o motorista do segundo carro não resistiu e morreu no local, entre as ferragens.

Já o condutor da Hilux sofreu escoriações apenas e, aparentemente embriagado, foi encaminhado ao 10º Distrito Policial de Osasco.

Durante a madrugada, ele foi levado para o Instituto Médico Legal, onde passou por exames de corpo de delito e dosagem alcoólica.

Por causa do acidente, a avenida Getúlio Vargas teve de ser interditada, o que gerou lentidão para o tráfego. A liberação total só ocorreu no final da madrugada.

*Com informações de Paulo Édson Fiore, da Jovem Pan.

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Veja também

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas